Skip to main content

Muse podem ter estado na mira do ‘Atirador de Las Vegas’.

Stephen Paddock alugou vários apartamentos em torre com vista privilegiada para o recinto do festival ‘Life is Beautiful’, onde os Muse tocaram uma semana antes daquele que é um dos piores ataques da história dos Estados Unidos.

LAS VEGAS – O atirador que na noite de domingo assassinou 59 pessoas num festival de música country em Las Vegas tinha, inicialmente,  outros planos que envolviam o Festival ‘Life is Beautiful’ onde os Muse encabeçavam o cartaz junto a Chance the Rapper e Gorillaz, relata o The Daily Beast.

Melissa Warren, Relações Públicas na Faiss Foley Warren, empresa proprietária do The Ogden (ver ilustração abaixo), uma torre de 21 andares onde Paddock terá alugado vários apartamentos diz não estar em condições de confirmar ou negar qualquer acordo com o atirador, tendo em conta que a investigação ainda está a decorrer.

DAILY BEAST/GOOGLE MAPS

A fonte do The Daily Beast, que não fazendo parte da investigação foi posta a par da mesma sugere que, no momento de disparar, o atirador de 64 anos poderá ter entrado em pânico, ou simplesmente mudado de ideias, alugando posteriormente uma suite no Mandalay Bay Hotel da qual abriu fogo sobre 20.000 festivaleiros presentes no Route 91 Harvest Festival.

Stephen Paddock após matar 59 pessoas e deixar centenas feridas suicidou-se antes de ser capturado pelas autoridades. As motivações para este ataque permanecem para já desconhecidas.

 

Muse no ‘Life is Beautiful’

Concerto completo aqui.

Queremos também agradecer ao nosso seguidor António Osório por partilhar connosco esta notícia através do nosso grupo público.

Grupo Muse PT